Música

'Deu ruim' pra Anitta no prêmio internacional Grammy Latino

Problemas com a concorrência e com a internet atrapalharam as brasileiras na conquista dos prêmios latinos

Por R7 20/11/2020 10h10
'Deu ruim' pra Anitta no prêmio internacional Grammy Latino
Anitta em clipe da música “Me Gusta” - Foto: Reprodução/Youtube

'Deu ruim' para alguns brasileiros famosos no Grammy Latino, premiação de música realizada ontem (19), de forma virtual, em sua 21ª edição, por causa do coronavírus...

Toda trabalhada no blazer grifado nada básico (R$ 15 mil), com direito a super apresentação direto dos Arcos da Lapa (no Rio), Anitta perdeu na única categoria em que concorria: "Melhor canção 'urban'". Era a favorita.

Em sua apresentação, a brasileira mandou bem cantando "Mas Que Nada" (de Jorge Ben Jor) e "Me Gusta".

Diante dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, Anitta se apresentou com direito a inspiração da 'malandragem carioca', balé, iluminação, direção, tudo pré-gravado.

Mesmo assim, Anitta perdeu o prêmio da noite para a espanhola Rosalía.

Com mais sorte do que a funkeira, mas não muita, Paula Fernandes venceu na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'.

No entanto, após toda uma preparação especial para discursar online caso vencesse, com direito a look grifado feito especialmente para ela, e a presença da família, o cantora teve um probleminha técnico.

Paula não conseguiu discursar na transmissão, já que sua internet sofreu "pane" bem na hora. Caiu a internet, caros mortais!. O jeito foi recorrer ao Instagram, depois, para agradecer o prêmio.

Entre os brazucas que venceram o Grammy também estão o rapper Emicida, o músico João Bosco, e as cantoras Mariana Aydar, Céu e Aline Barros.