Trânsito

BPRv e 2ª CPM/Ind flagram irregularidades de trânsito

Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (19)

Por 7Segundos 19/11/2020 16h04
BPRv e 2ª CPM/Ind flagram irregularidades de trânsito
BPRv e 2ª CPM/Ind flagram irregularidades de trânsito - Foto: BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) realizaram uma operação saturação em conjunto na manhã desta quinta-feira (19) e flagraram diversas irregularidades em três municípios.

O BPRv e a 2ª CPM/Ind fizeram a ação para coibir irregularidades nas cidades de Novo Lino, Colônia Leopoldina e Joaquim Gomes. Vários veículos e pessoas foram abordadas durante a operação.

De acordo com o BPRv, a ação visou proporcionar sensação de segurança aos moradores locais, como também coibir infrações de trânsito e ilícitos penais.

A operação saturação nas três cidades obtiveram os seguintes resultados: 64 veículos abordados; 31 autos de infrações lavrados; oito vans complementares abordadas; 93 pessoas revistadas; cinco veículos fora de licenciamento e liberados após lavratura de auto de infração, por força da Lei 8.311/20; 17 condutores autuados por não possuir CNH; nove cinquentinhas retidas para regularização em virtude de estarem com seus escapamentos com descargas livres; 13 condutores sem o uso de capacete; nove CRLvs recolhidos; e cinco CNhs recolhidas.