Eleições

Fernanda Cavalcanti celebra vitória com apoiadores em São Luís do Quitunde

Festa da vitória ocorreu na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 17/11/2020 15h03
Fernanda Cavalcanti celebra vitória com apoiadores em São Luís do Quitunde
Fernanda Cavalcante e Benedito Salazar celebram vitória - Foto: Reprodução / Instagram

A prefeita reeleita do município de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), celebrou com apoiadores na noite desta segunda-feira (16) a vitória nas urnas obtida nas eleições realizadas no último domingo (15). A gestora venceu com 10. 546 votos e é a pessoa mais votada de toda a região Norte de Alagoas.

Fernanda Cavalcanti escreveu nas redes sociais. “A festa da vitória foi espetacular! Com uma linda caminhada, comemoramos a minha reeleição, pelas principais ruas da cidade. Obrigada a cada um de vocês que estiveram presentes”, postou.

A gestora venceu o pleito com 10.546 (61,40%) e superou o rival político Júnior Pedro (PSDB) que obteve 6.631 votos, 38,60% dos votos válidos. Fernanda é a primeira mulher a governar o município e ficará à frente da prefeitura por mais quatro anos.

Ela também postou uma mensagem sobre a votação histórica. “Batemos o recorde! Fui a prefeita mais votada da Região Norte de Alagoas. Sou a primeira mulher a governar o município de São Luís do Quitunde. Minha reeleição é uma conquista e vitória do povo! Obrigada aos 10.546 quitundenses que escolheram continuar no caminho do trabalho”, escreveu.

Fernanda Cavalcanti esteve na festa no Centro da cidade ao lado do vice-prefeito reeleito Benedito Salazar, de vereadores eleitos e apoiadores. Além disso, estiveram na festa o ex-prefeito de São Luís do Quitunde e pai da prefeita, Cícero Cavalcante e o prefeito eleito de Matriz de Camaragibe e irmão da prefeita, Fernando Cavalcante (MDB).