Acidentes

Acidentes de trânsito deixam feridos em Maragogi

Casos foram registrados neste domingo

Por Maurício Silva 16/11/2020 15h03
Acidentes de trânsito deixam feridos em Maragogi
Vítimas foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Três pessoas ficaram feridas em três diferentes acidentes de trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. Os casos foram registrados neste domingo (15) na rodovia AL 101 Norte. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para as ocorrências.

O primeiro acidente tratou-se de uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 16h15, na AL 101 Norte, no povoado Peroba. Segundo os bombeiros, a vítima se encontrava deitada, consciente, com dificuldade de respirar, possível fratura de ombro e costelas, com dificuldade de respirar, possível fratura de ombro e costelas.

O segundo acidente tratou-se de uma queda de motocicleta na pista por volta das 23h27. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do sexo feminino, de 27 anos, se encontrava deitada, orientada se queixando de dores no membro inferior esquerdo.

O terceiro acidente também foi uma queda de moto na malha viária por volta das 23h32. A vítima era um homem de 45 anos que estava se queixando de dores na perna esquerda.

Todas as vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.