Eleições

Ariana Cavalcanti emite nota sobre suposta ameaça em Porto de Pedras

Nota foi enviada na tarde deste domingo

Por 7Segundos 15/11/2020 16h04
Ariana Cavalcanti emite nota sobre suposta ameaça em Porto de Pedras
Henrique Vilela (MDB) denunciou o fato à PM - Foto: Reprodução/Vídeo

A candidata a prefeita do município de Porto de Pedras, Ariana Cavalcanti (Republicanos), emitiu na tarde deste domingo (15) de eleições uma nota de esclarecimento sobre uma suposta ameaça de um motoqueiro contra o candidato à reeleição Henrique Vilela (MDB).

Ariana Cavalcanti repudiou veementemente qualquer tipo de violência e afirmou que a versão contada pelo prefeito Henrique Vilela não corresponde a realidade dos fatos. Confira a nota da candidata na íntegra:

Nota de esclarecimento:

Foi veiculado na data de hoje, pelo portal 7 segundos e pela rádio Maragogi FM, denúncia feita pelo candidato a prefeito por Porto de Pedras, senhor Henrique Vilela, em síntese que, fora ameaçado por um rapaz que estava em uma motocicleta e armado, tomando as medidas necessárias juridicamente contra o acontecimento, atribuindo a então candidata da oposição à prefeitura.

Correligionários do candidato à reeleição, informaram que a causa tem cunho político, em virtude da vantagem que este possui nas pesquisas eleitorais.

Contudo, vamos relatar, agora, a verdade real dos fatos.

A então candidata a prefeita pelo município de Porto de Pedras, Ariana Cavalcanti repudia veementemente qualquer tipo de violência e abuso. Todavia, afirma que esse fato narrado pelo candidato Henrique Vilela não corresponde à realidade Fátima existente.

Pois bem, o ocorrido existiu, mas distintamente do narrado pelo candidato. Algum motorista ligado ao chefe do executivo municipal e candidato à reeleição, bateu no pneu da moto falso agressor.

Inclusive, o motociclista que teve seu bem violado, preferindo não revelar sua identidade, informou que confeccionará boletim de ocorrência em virtude do dano sofrido em seu bem.

Ademais, informa ainda que quem causou o emparelhamento entre os veículos foi o motorista do veículo onde o atual prefeito estava. Gerando todo transtorno. Não existindo a pseudo fuga, que fora ventilada.

Mais uma vez, a candidata Ariana Cavalcanti, declara que repudia qualquer tipo de violência. Informa ainda que, caso haja a indevida inclusão e veiculação de seu nome, por qualquer fato em que não tenha dado motivo, em especial pelos adversários políticos, tomará as medidas necessárias sobre o caso.

Sem mais, anseia que a verdade sempre seja refletida por todo cidadão, em especial pelos agentes públicos e políticos.

Ariana Cavalcanti - candidata à prefeitura de Porto de Pedras/AL