Polícia

Jovens são detidos em Novo Lino com moto roubada e arma de fogo

Caso foi registrado nesta sexta-feira

Por 7Segundos 06/11/2020 17h05
Jovens são detidos em Novo Lino com moto roubada e arma de fogo
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Dois jovens foram presos e um adolescente detido no fim da manhã desta sexta-feira (6), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. Eles foram detidos acusados de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e roubo de veículo.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denuncia, por volta das 11h30, que suspeitos estavam praticando desmanche de motos no engenho Jericó, na zona rural de Novo Lino.

A denuncia é que as motos tinham sido roubadas por conta de assalto na região da Mata Sul de Pernambuco. Quando os militares chegaram ao local, que fica perto da Escola Emílio de Souza, um jovem de 26 anos de idade e um adolescente de 16 anos começaram a fugir.

A dupla foi parada e os policiais perguntaram o porque da fuga e eles disseram que guardavam um revólver dentro de casa e que a arma pertencia a um jovem de 22 anos que é família da dupla, e que tinha uma moto roubada em Pernambuco na casa do suspeito.

Chegando ao local indicado, um adolescente de 17 anos, nos informou que o jovem de 22 anos tinha acabado de sair da sua residência, deixando a moto CG 125 Fan de placa MSW 5214, a qual constava uma queixa de roubo. Os policiais apreenderam a moto e um revólver calibre 32. Os jovens de 26 e 22 anos foram presos e o adolescente de 17 anos foi detido.