Polícia

Polícia apreende armas de fogo em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na zona rural do município

Por 7Segundos 06/11/2020 09h09
Polícia apreende armas de fogo em Matriz de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Três armas de fogo foram apreendidas pela polícia em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A apreensão foi feita no fim da tarde desta quinta-feira (5), na fazenda Boa Vontade, na zona rural do município.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denuncia que criminosos estavam cometendo roubos em motocicletas na zona rural de Joaquim Gomes, mas os suspeitos já estavam na zona rural de Matriz de Camaragibe, os dois municípios fazem limite.

Quando os militares chegaram próximos à fazenda Pau D′olho encontraram dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda CG 125 de cor preta, e que possuía características do automóvel da denuncia de roubo.

Os acusados foram encaminhados para as suas residências e dentro do imóvel os PM′s encontraram três espingardas do tipo soca tempero, estojos de munições de vários calibres, uma munição calibre 44W de uso restrito, além de chumbo, pólvora, espoleta e rolimãs.

Um dos acusados foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde ele foi autuado por posse de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.