Eleições

David Pedrosa visita feira livre de Porto Calvo

Ato aconteceu na manhã deste sábado (31)

Por Assessoria 31/10/2020 15h03
David Pedrosa visita feira livre de Porto Calvo
David Pedrosa visita feira livre de Porto Calvo - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), visitou na manhã deste sábado (31) a tradicional feira livre da cidade. O gestor agradeceu o carinho recebido pelo povo nas ruas e disse que pretender fazer muito mais pelo município.

David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores saíram em caminhada para a feira livre e passaram pelas ruas Coronel Clodoaldo da Fonseca, Praça Apolinário de Gusmão, rua Doutor Antônio Guedes e Guedes de Miranda.

O gestor publicou nas redes sociais a visita na feira. “Hoje tive o prazer de visitar a tradicional feira livre da nossa Porto Calvo. Conversei com feirantes, lojistas e com os portocalvenses que estavam no comércio fazendo a feira. Agradeço a todos pelo carinho recebido pela população e quero afirmar que vamos fazer muito mais pela nossa Porto Calvo”, postou.

O próximo ato político da dupla David Pedrosa e Til da Carne acontece no domingo (1º), com uma caminhada pelas ruas do Centro da cidade. O ato político está marcada para iniciar às 14h na rua Boa Vista, em frente ao comitê.