Celebridades

Andressa Suita nega que Gusttavo Lima esteja sem ver os filhos

'Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido, sei o quanto elas precisam do pai neste momento', declarou a modelo

29/10/2020 15h03
Andressa Suita nega que Gusttavo Lima esteja sem ver os filhos
Andressa negou que Gusttavo esteja sem ver os filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Suita usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para negar os boatos de que Gusttavo Lima não estaria vendo os filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 3, após a separação.

"Acabei de ver várias matérias onde falam que não estou deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. E eu só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos.... E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também neste momento", declarou a modelo.

Andressa ainda disse que está preservando os meninos desde a separação.

"Neste momento, decidimos não expor as crianças, porque é um momento muito delicado, um momento de muita exposição, mas eles estão bem, com saúde, está tudo bem por aqui."

Mais cedo, a assessoria de Gusttavo informou, por meio de nota, que o sertanejo saiu da mansão onde morava com a família, em Goiânia e deixou a residência para a ex-mulher e os filhos.

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Ele saiu da casa quando pediu a separação", disse a porta-voz.

Além disso, a equipe de Gusttavo explicou que a casa da fazenda "permanece em reforma": "Por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada".