Eleições

Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam moradores de São Bento

Ato político ocorreu nesta quarta-feira

Por 7Segundos 29/10/2020 11h11 - Atualizado em 29/10/2020 11h11
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam moradores de São Bento
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam moradores de São Bento - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), visitou os moradores do povoado São Bento na tarde desta quarta-feira (28). O candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos também esteve no ato político.

Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos foram de porta em porta conversar com os moradores da rua de Trás. O gestor ficou muito animado com a visita no povoado São Bento. Correligionários também estiveram presentes no ato político.

O gestor se manifestou por meio das redes sociais. “Encerramos mais um dia de visitas, desta vez, fomos até a Rua de Trás, em São Bento e graças a Deus, fomos bem recebidos. O Gabriel e eu podemos sentir as boas vibrações dos moradores, que com muito entusiasmo festejaram a nossa passagem”, postou.

Sérgio Lira também agradeceu aos amigos. “Obrigado aos amigos e candidatos a vereador que estão do nosso lado em todos os momentos”, publicou. Nesta quinta-feira (29) as visitas acontecem nos assentamentos Javari, Mangibura e Pau Amarelo. Na sexta-feira (30) as visitas serão nos assentamentos Junco, Nova Jerusalém e Lemos.