Violência

Dois homens são assassinados na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 29/10/2020 07h07 - Atualizado em 29/10/2020 15h03
Dois homens são assassinados na Barra de Santo Antônio
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML - Foto: Maurício Silva

Dois homens foram assassinados na noite desta quarta-feira (28), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. As vítimas foram mortas a tiros às margens de uma lagoa localizada no Centro da cidade litorânea. Um revólver e uma moto com queixa de roubo foram apreendidas.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM) foram acionados pelo serviço de Inteligência da PM para uma ocorrência de homicídio no Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local, constataram que se tratava de dois corpos.

De acordo com os PM′s, as vítimas foram identificadas como: Eduardo Alves dos Santos, de 32 anos de idade; e José Júlio do Nascimento, de 30 anos. Eles são moradores do conjunto Rume Farias. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), eles foram mortos com diversos disparos de arma de fogo.

Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o duplo homicídio. Porém, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.

Os PM′s também encontraram uma motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor vermelha e placa NMI 1312. Segundo os policiais, o veículo tinha queixa de roubo e foi encontrado no conjunto Rume Farias, próximo à rodovia AL 101 Norte, local onde as vítimas moravam.

Os corpos tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e já está investigando o ato criminoso que chocou os moradores da cidade turística.