Celebridades

Zé Felipe e Virginia Fonseca celebram quatro meses de namoro

O filho de Leonardo e a influenciadora digital trocaram declarações de amor nas redes sociais

Por R7 28/10/2020 09h09
Zé Felipe e Virginia Fonseca celebram quatro meses de namoro
Zé e Virginia se declararam nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Zé Felipe e Virginia Fonseca completaram quatro meses de namoro. Nas redes sociais, os pombinhos comemoraram a data e trocaram declarações de amor.

"Meu amor, eu te amo muito", escreveu o filho de Leonardo. A influenciadora, por sua vez, retribuiu: "Quatro meses ao seu lado, te amo".

Zé Felipe e Virginia estão à espera do primeiro filho. O casal anunciou a gravidez no início deste mês. "Não foi programado. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando", contou a influenciadora. "Vou guardar esse teste de gravidez para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha", completou.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, vibrou ao saber que seria avó: "Eu estou extremamente feliz, porque ainda mais em uma época de pandemia dessa, a gente ter a notícia que está vindo um serzinho, é uma benção".

Pais de primeira viagem, Zé Felipe e Virginia também já falaram sobre possíveis nomes para o bebê, que ainda não teve o sexo revelado.