Maragogi

Prefeito Sergio Lira afirma que acusações de compra de votos é desespero da oposição

Notícias estavam citando que ele teria a candidatura impugnada a qualquer momento pela Justiça Eleitoral

Por 7Segundos 27/10/2020 21h09 - Atualizado em 27/10/2020 21h09
Prefeito Sergio Lira afirma que acusações de compra de votos é desespero da oposição
Prefeito Sérgio Lira - Foto: Assessoria

Na noite desta terça-feira (27), o Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, por meio da Coligação “MARAGOGI NÃO PODE PARAR (Composta pelos partidos PP / PSL / PSDB)”, emitiu uma nota esclarecendo possíveis irregularidades na campanha. 

Notícias veiculadas em sites afirmavam que o mesmo teria a candidatura impugnada a qualquer momento pela Justiça Eleitoral, por compra de votos, com o dinheiro dos cofres da prefeitura de Maragogi e abuso de poder econômico. As notícias também afirmavam que ele vinha usando o dinheiro dos cofres da Prefeitura e fazendo compras em lojas de materiais de construção e doando para eleitores. Apesar disso, no sistema do TSE, não constam irregularidades. 

Leia a nota na íntegra

A Coligação “MARAGOGI NÃO PODE PARAR (Composta pelos partidos PP / PSL / PSDB)”, diante das inúmeras manifestações públicas do candidato opositor e dos periódicos que lhe servem, vem a público esclarecer que as informações lançadas de maneira massiva, na tentativa de chamar a atenção, não passam de factoides e devaneios, sem qualquer amparo jurídico, de um político lunático e em decadência e que não possui proposta concreta para o desenvolvimento de Maragogi, demonstrando seu despreparo e desespero diante manifesta vontade do povo de Maragogi de não retroceder. A esse respeito, inclusive, todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas contra o candidato opositor que, de maneira covarde e leviana, vem propagando publicamente mentiras a fim de constranger o Poder Judiciário e confundir os eleitores de Maragogi.