Maragogi

Zona rural de Maragogi ganhará quatro novos campos de futebol

Terrenos já estão passando por nivelamento

Por 7Segundos 27/10/2020 15h03 - Atualizado em 30/10/2020 07h07
Zona rural de Maragogi ganhará quatro novos campos de futebol
Construção do campo de futebol no assentamento Costa Dourada - Foto: Cortesia

A zona rural do município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, ganhará quatro novos campos de futebol para a prática esportiva e de lazer dos moradores. Essa semana os terrenos já estão passando pelo processo de nivelamento de área. As construções são realizadas pela Prefeitura Municipal.

Serão construídos campos de futebol nos assentamentos Costa Dourada, Água Fria, Javari e Mangebura. O objetivo é proporcionar aos desportistas dessas localidades uma área de lazer totalmente estruturada e que fará com que crianças e jovens tenham um local para praticarem suas atividades educativas.

As máquinas estão realizando a limpeza da área e a terraplanagem para nivelamento do terreno. Em seguida virão as outras etapas do projeto. Vale ressaltar que, o investimento objetiva melhorar as condições de uso e valorizar o esporte local.

Novas Praças


Os assentamentos Buenos Aires e Costa Dourada serão contemplados com praças de convivência para os moradores das duas comunidades rurais da zona rural de Maragogi. A medição dos terrenos ocorreu nesta segunda-feira (26).