Celebridades

Andressa Suita deixa separação no passado e retoma rotina de trabalho

Por meio de vídeo publicado no Instagram, nesta segunda-feira (26), ela revelou que estava sentindo falta de uma superprodução no visual

Por R7 27/10/2020 10h10
Andressa Suita deixa separação no passado e retoma rotina de trabalho
Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2015, quando casaram no civil - Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Suita vai deixando toda a polêmica envolvendo o fim do casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima no passado e, aos poucos, retomando a agenda de trabalho como modelo e influenciadora digital. Por meio de vídeo publicado no Instagram, nesta segunda-feira (26), ela revelou que estava sentindo falta de uma superprodução no visual para um ensaio fotográfico.

"Que saudade que eu estava dessa produção toda. Um cabelo e uma maquiagem muda a vida, não é? Tinha algumas fotos hoje para fazer, estou voltando aos poucos com os meus trabalhos, e eu queria mostrar para vocês o passo a passo da maquiagem que eu fiz", disse a modelo, nas redes sociais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram o fim do casamento no dia 9 de outubro após cinco anos de união. “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou, à época, a assessoria de imprensa do sertanejo.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que "a amizade, o carinho e o respeito continuam" entre eles. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 e têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Entretanto, no dia 16 de outubro , a jornalista Fabíola Reipert revelou que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado. No entanto, após confirmar a informação à jornalista, a influenciadora digital foi para as redes sociais negar a história. Diante disso, o teor da conversa foi divulgado pela apresentadora.

Em áudios veiculados no dia 19, pelo Balanço Geral, da Record TV, Mallu confirmou suposto caso com o músico. Gusttavo Lima, por sua vez, rebateu as afirmações e classificou o episódio como "calúnia e difamação" e, ainda, completou: "A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu o sertanejo, no Twitter.