Violência

Jovem morre após ser espancado em Porto Calvo

Crime foi registrado no bairro Mangazala

Por 7Segundos 26/10/2020 09h09
Jovem morre após ser espancado em Porto Calvo
Jovem morre após ser espancado em Porto Calvo - Foto: Divulgação

Um jovem morreu após ser brutalmente espancado no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A ação criminosa foi registrada na tarde deste domingo (25), no bairro Mangazala. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal São Sebastião, mas não resistiu.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, que havia dado entrada na unidade hospitalar um jovem com marcas de agressão do tipo fraturas e hematomas.

De acordo com profissionais de saúde, a morte teria ocorrido por complicações devido as agressões, e que pelas marcas o espancamento teria ocorrido cerca de oito horas antes.

A vítima trata-se de Luciano de Lima. Segundo familiares, a vítima teria levado uma surra durante a madrugada do domingo. Os parentes socorreram a vítima e o levaram para a unidade hospitalar. A família não soube informar quem cometeu o crime contra o jovem.

Os militares fizeram buscas em Porto Calvo, mas nenhuma pessoa suspeita foi localizada. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o ato criminoso e investiga se o crime tem relação com drogas. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.