Eleições

David Pedrosa e Til realizam grande comício no Curi

Ato político ocorreu na noite desta quinta-feira

Por Assessoria 23/10/2020 08h08 - Atualizado em 23/10/2020 09h09
David Pedrosa e Til realizam grande comício no Curi
Til da Carne e David Pedrosa durante o comicío no Curi - Foto: Assessoria

Candidatos à reeleição, o prefeito David Pedrosa (MDB) e o vice-prefeito Til da Carne, fizeram um grandioso comício em Porto Calvo na noite desta quinta-feira (22). O ato político ocorreu na rua do Curi e animou os apoiadores da campanha da dupla.

Como de costume, David Pedrosa, Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores se concentraram na rua Júlia Buarque e saíram em caminhada em direção à Praça da Floresta para a realização do terceiro comício da campanha de 2020.

David Pedrosa ficou emocionado com o ato político. “Foi emocionante demais o nosso comício na rua do Curi! Agradeço imensamente a cada pessoa pelo apoio nos dado e o povo por ter certeza que vamos continuar trabalhando pelo bem e pelo progresso da nossa Porto Calvo. Juntos faremos mais e melhor”, ressaltou.

Apoiadores também ficaram empolgados com o grande ato político na localidade. O próximo comício da dupla David Pedrosa e Til da Carne está agendado para sábado (24), na rua do Rafael, na região central da cidade.