Celebridades

Equipe de Andressa nega tentativa de reconciliação com Gusttavo Lima

Porta-voz contesta informação de que modelo e o ex-marido estariam em Angra dos Reis

Por R7 20/10/2020 16h04
Equipe de Andressa nega tentativa de reconciliação com Gusttavo Lima
Gusttavo Lima sai da mansão que morava com Andressa e os filhos - Foto: Reprodução

Andressa Suita não viajou com o cantor Gusttavo Lima para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação com o ex-marido, garante a assessoria de imprensa da modelo, nesta terça-feira (20), em contato com o Portal R7.

A equipe da influenciadora digital contestou informação divulgada pelo jornalista Leo Dias, que afirma, segundo fontes, que os dois estariam no cenário paradisíaco para tentar uma possível retomada da relação.

"Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", disse o porta-voz da ex-mulher do artista.

De acordo com o colunista, os filhos do ex-casal, Gabriel e Samuel, teriam ficado com a mãe de Andressa, Suely Suita, e os pequenos devem encontrar com os pais em breve.

Citando "pessoas próximas", o jornalista comenta que os dois já teriam, inclusive, decidido seguir com o casamento de cinco anos, mas estariam tentanto encontrar a melhor forma de tornar a informação pública.

Separação polêmica

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram o fim do casamento no dia 9 de outubro após cinco anos de união. “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou, à época, a assessoria de imprensa do sertanejo.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que "a amizade, o carinho e o respeito continuam" entre eles. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 e têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Entretanto, na sexta-feira (16), a jornalista Fabíola Reipert revelou que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado. No entanto, após confirmar a informação à jornalista, a influenciadora digital foi para as redes sociais negar a história. Diante disso, o teor da conversa foi divulgado pela apresentadora.

Em áudios veiculados na segunda-feira (19), pelo Balanço Geral, da Record TV, Mallu confirmou o caso com o músico. Gusttavo Lima, por sua vez, rebateu as afirmações e classificou o episódio como "calúnia e difamação" e, ainda, completou: "A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu o sertanejo, no Twitter.