Eleições

Júnior Loureiro consolida campanha com caminhada histórica em Japaratinga

Ato político percorreu várias ruas da cidade

Por 7Segundos, com Assessoria 20/10/2020 08h08 - Atualizado em 20/10/2020 08h08
Júnior Loureiro consolida campanha com caminhada histórica em Japaratinga
Júnior Loureiro consolida campanha com caminhada histórica em Japaratinga - Foto: Assessoria

Preparado à reeleição, a campanha “Juntos Faremos Mais” do atual prefeito Júnior Loureiro, em Japaratinga, já está consolidada com o apoio popular que movimentou às ruas, no último domingo (18), em uma caminhada pela vitória. Com ajuda de candidatos ao cargo legislativo, Loureiro (Progressistas) liderou um comício histórico com o compromisso de levar mais desenvolvimento “e a manutenção do que já foi construído no município”, disse, ao lado do vice-prefeito Breno Mendonça. A concentração do “bloco do 11” foi no Centro, mas percorreu vários bairros de Japaratinga.

A programação teve a presença dos secretários Hugo Rodrigues, Kleber Mendes e Antônio Brasil. Com uso de protocolos sanitários, na caminhada da vitória, Júnior Loureiro reforçou o respeito e a integridade de cada cidadão nos esforços para evitar o risco de contágio.

Para Breno Mendonça, o atual prefeito fará um trabalho ainda melhor. “O município está mais estruturado, e agora temos mais experiência. Nós pegamos a prefeitura, organizamos. Um cenário diferente de como Japaratinga foi entregue a nós”, explica.

Loureiro discursou no comício para demonstrar como a realidade do município mudou para melhor. “Agora, a nossa Japaratinga é outra casa. Antigamente, ninguém conhecia o que fazíamos ou produzíamos por aqui. O turismo era escasso sem apoio algum da prefeitura. Era uma bagunça. Hoje em dia, temos gosto de falar que o município é um exemplo para o setor, com vários tipos de hospedagens e opções para o turista. Nós também avançamos na educação, basta ver o IDEB. Somos diferentes e temos orgulho”, finalizou.