Polícia

Mulher é detida com rifle e drogas em São Miguel dos Milagres

Caso foi registrado no povoado Toque

Por 7Segundos 20/10/2020 08h08
Mulher é detida com rifle e drogas em São Miguel dos Milagres
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Uma mulher foi detida acusada de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A acusada foi detida com um rifle e entorpecentes na noite desta segunda-feira (19), no povoado Toque.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma ligação da dona de um bar informado que um homem estava armado no estabelecimento, e segundo ela, o suspeito estava a ponto de praticar um homicídio.

Quando os militares chegaram ao bar, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, a proprietária entregou um revólver calibre 38 e algumas munições calibre 44. Ela disse que um homem conseguiu desarmar o suspeito, mas ele fugiu em uma motocicleta vermelha.

Com o apoio de uma equipe do Pelopes, foram levantadas informações de onde o suspeito morava e os militares foram até a residência onde foram encontrados um rifle 44, 10 munições, 100 gramas de crack, uma balança de precisão, 65 pinos para embalagem de cocaína e R$ 82,00 (todo esse material foi encontrado com a esposa do acusado).

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional, no município de São Miguel dos Milagres, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais para ser autuada por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito continua foragido.