Eleições

Sérgio Lira realiza comício no assentamento Costa Dourada

Ato político ocorreu neste domingo

Por 7Segundos 19/10/2020 11h11
Sérgio Lira realiza comício no assentamento Costa Dourada
Sérgio Lira discursando no assentamento Costa Dourada - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progresssitas – PP) realizou um grande comício no assentamento Costa Dourada. O ato político na zona rural do município ocorreu na noite deste domingo (18).

Sérgio Lira, o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores fizeram um grande ato político no assentamento rural do município. A população local recebeu os candidatos de braços abertos. No sábado (17) o gestor liderou uma carreata histórica na cidade.

O prefeito também se manifestou sobre o ato por meio das redes sociais. “Nossa jornada está sendo maravilhosa e isso é comprovado em cada visita, cada comício, cada evento. Ontem o assentamento Costa Dourada nos recebeu de braços e corações abertos, foi lindo. O Gabriel e eu amamos Maragogi e isso reflete no sorriso de cada um de vocês”, publicou.

Ainda na postagem, Sérgio Lira se mostrou confiante para a votação do dia 15 de novembro. “Somos gratos a Deus por está conosco nessa caminhada, com ele temos a certeza da vitória. Valeu Costa Dourada!”, postou. De acordo com pesquisa Ibrape, o atual gestor lidera disparado a disputa com 60% das intenções de votos e o segundo lugar aparece com 23% na simulação estimulada.