Política

David Pedrosa, candidato a prefeito de Porto Calvo, realiza comício no conjunto Jorge Alves Cordeiro

O ato político reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor da cidade do Norte de Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 18/10/2020 09h09 - Atualizado em 18/10/2020 10h10
David Pedrosa, candidato a prefeito de Porto Calvo, realiza comício no conjunto Jorge Alves Cordeiro
Evento político aconteceu na noite deste sábado (17) - Foto: Assessoria

David Pedrosa (MDB), prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição,  fez um grande comício na noite deste sábado (17), no conjunto Jorge Alves Cordeiro. O ato político reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor da cidade do Norte de Alagoas.

David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador, lideranças políticas, correligionários e o povo se concentraram em frente a Escola Municipal Domingos Fernandes Calabar, no bairro Mangazala, e saíram animados em caminhada ao conjunto Jorge Alves Cordeiro.

O gestor ficou animado com o ato político. “Alegria imensa ter participado do grandioso comício no conjunto Jorge Alves Cordeiro na noite deste sábado. Mostramos a população o que já fizemos e o que pretendemos fazer para Porto Calvo continuar no caminho do progresso. O povo da nossa Porto Calvo é a inspiração para a gente trabalhar cada dia mais. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer no dia 15 de novembro”, postou nas redes sociais.

Em discurso, o vice-prefeito Til da Carne também exaltou o que a gestão fez nesses primeiros quatro anos e também comentou sobre o plano de governo. O primeiro comício ocorreu na rua do Varadouro na última quinta-feira (15). O próximo grande ato político de David Pedrosa e Til da Carne está agendado para o dia 22 de outubro.