Política

Moura e Cunha anunciam apoio a Marquinho do Ademir, de Passo do Camaragibe, e Júnior Pedro, em São Luiz do Quitunde

Caravana da Verdade percorreu ruas das cidades, na região Norte, mostrando que a hora é de renovação

Por 7Segundos 16/10/2020 13h01
Moura e Cunha anunciam apoio a Marquinho do Ademir, de Passo do Camaragibe, e Júnior Pedro, em São Luiz do Quitunde
Moura e Cunha anunciam apoio a Marquinho do Ademir, de Passo do Camaragibe, e Júnior Pedro, em São Luiz do Quitunde - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nessa quinta-feira (15) da Caravana da Verdade, que levou apoio aos candidatos a prefeito de Passo do Camaragibe, Marquinho do Ademir (PSDB), e de São Luís do Quitunde, Júnior Pedro (PSDB), na região Norte de Alagoas. Ao lado do senador Rodrigo Cunha (PSDB), Cibele percorreu as ruas das cidades para levar à população a mensagem de mudança, de renovação. Correligionários dos dois candidatos também se juntaram à caravana. Por onde a caravana passava, recebia o apoio do povo. Da porta de casa, as pessoas acenavam e mostravam que estavam do lado da verdadeira mudança.

Em Passo, Cibele afirmou que “a mudança é o Marquinho. Ele tem história. O Marquinho já perdeu aqui no Passo as suas duas principais coisas, que foi o seu emprego, por conta de perseguição política e o seu irmão, por conta de política. Então, Marquinho, chegou a hora da vitória, de ganhar e mostrar que o Passo não aguenta mais”, declarou a deputada.

Marquinho do Ademir agradeceu o apoio de Cibele Moura e da população de sua cidade e disse: “Nosso povo quer e precisa de mudança e mostrou isso hoje na carreata que teve a presença da nossa deputada Cibele Moura e do senador Rodrigo Cunha. Passo está conosco e vai mostrar isso nas urnas”.

Já em São Luís do Quitunde, Cibele falou sobre grito de liberdade. “O grito da independência vai ser dado. O grito da independência de São Luís começou a ser dado na eleição de deputado estadual, na eleição de senador, porque a deputada estadual mais votada de São Luís sou eu, é a deputada mais jovem do Brasil, que mais trabalha por Alagoas e quem diz isso não sou eu, não. São os votos na urna”, afirmou.

Júnior Pedro, ao chamar o povo para ir às ruas e apoiar a mudança, declarou: “Essa é a Caravana da Verdade para alertar ao povo de São Luís do mal que se instalou aqui há 16 anos e que não pode ter mais quatro. Por isso, que mais caravanas como essa vão acontecer”, disse.

O senador Rodrigo Cunha lembrou que "o objetivo com a rota #porAlagoas é, além participar dos atos de campanha dos candidatos que apoiamos, prestar contas do pouco mais de um ano de mandato como senador. É meu dever com as pessoas que me escolheram para representá-las", disse.