Polícia

Adolescente é detido com drogas no Centro de Campestre

Caso foi registrado perto da Prefeitura Municipal

Por Maurício Silva 14/10/2020 14h02
Adolescente é detido com drogas no Centro de Campestre
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um adolescente de 17 anos de idade acabou sendo detido acusado de tráfico de drogas no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (13), na rua do Lajeiro, nas proximidades da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade.

Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) recebeu a informação que uma pessoa estava comercializando drogas nas imediações do campo de futebol da cidade.

Quando os militares chegaram ao local encontraram um adolescente de 17 anos de idade em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantia de R$ 50,00 em espécie e ele não sabia justificar a origem do dinheiro.

O menor de idade confessou aos PM′s que tinha sido detido há cerca de dois meses pelo crime de tráfico de drogas. A mãe do garoto chegou e ele resolveu confessar onde tinha escondido as drogas. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.