Violência

Jovem invade casa para escapar de tiros e é morto por criminosos

Crime ocorreu no loteamento José Maria Quirino

Por Maurício Silva 13/10/2020 09h09 - Atualizado em 13/10/2020 15h03
Jovem invade casa para escapar de tiros e é morto por criminosos
Jovem invade casa para fugir tiros e é morto por criminosos - Foto: Cortesia

Um grupo de amigos estava bebendo quando foi surpreendido por um pedido de socorro de um jovem na cidade de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A vítima foi morta a tiros no fim da noite desta segunda-feira (12), no loteamento José Maria Quirino “Casas Novas”.

De acordo com testemunhas, um grupo de amigos estava bebendo em uma residência, perto do campo de futebol, quando um jovem entrou no imóvel para se proteger dos tiros, mas os dois suspeitos que estavam lhe perseguindo também entraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ericlei Peixoto da Silva “Eri”, de 19 anos de idade, não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local do crime. Os suspeitos – que não foram identificados – fugiram logo após a vítima ser executada.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os acusados. A Polícia Civil vai convocar testemunhas e familiares para investigar o crime.