Cultura

Artistas participam de live cultural em Maragogi

Apresentações ocorreram na Quadra Poliesportiva Dr. Jorge de Farias Sales

Por 7Segundos 13/10/2020 08h08
Artistas participam de live cultural em Maragogi
Artistas participam de live cultural em Maragogi - Foto: Cortesia

Diversos artistas participaram de uma grande live no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. As Apresentações ocorreram no último sábado (10), na Quadra Poliesportiva Dr. Jorge de Farias Sales, no Centro da cidade litorânea.

Os artistas promoveram a live por conta da lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), que tem por objetivo ajudar profissionais e organizações culturais que perderam renda em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, além de conceder um subsídio para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas e organizações comunitárias.

As apresentações iniciaram no início da noite do sábado e subiram ao palco: Murilo Fernandys, Cícero Valentim, Willia Miranda, Igor Teófilo, Jackson e Banda, Matos Mendonça, Céu Azul, Dj Théo, Malaka Silva, Gustavo Gouveia, Samba de Matuto Leão da Primavera e Filarmônica Evaristo Lindoso.

A Live Cultura Maragogi transmitida no YouTube beneficiou 50 artistas, 18 trabalhadores da iluminação, 3 produtores, 4 de internet, som, palco, transmissão, entre outros.