Geral

3ª edição da Semana do Bebê de Maragogi começa no próximo domingo

O evento também vai contar com uma programação digital

Por 7Segundos 08/10/2020 15h03
3ª edição da Semana do Bebê de Maragogi começa no próximo domingo
3ª edição da Semana do Bebê de Maragogi começa no próximo domingo (11) - Foto: Maurício Silva

Entre os dias 11 e 17 de outubro, Maragogi vai realizar a sua 3ª edição da Semana do Bebê. Este ano, o evento vai contar com uma programação digital, por causa da pandemia do novo coronavírus. Na programação, estão vídeos, palestras e a tradicional entrega do enxoval para o bebê nascido durante o evento.

A semana vai iniciar com uma missa na Paróquia Santo Antônio de Pádua, às 8h, e um culto na Assembleia de Deus, no templo sede, às 18h30. A abertura oficial acontecerá na Unidade Mista Maria Vicência, na segunda-feira (12), às 8h.

Os vídeos com temas relacionados à primeira infância serão disponibilizados no perfil próprio do evento no Instagram. Eles foram desenvolvidos pelos profissionais da saúde do município, e abordarão práticas importantes para o desenvolvimento destes primeiros anos da criança, pensando, também, em um contexto de pandemia.

Semana do Bebê - A Semana do Bebê faz parte do calendário das atividades voltadas à criança em Maragogi. Criado pela Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o evento ajuda a fomentar ações estratégicas que possibilitem uma maior atenção e fortalecimento da assistência à primeira infância, que compreende o período de zero a seis anos de idade.

Serviço:

3ª Edição da Semana do Bebê de Maragogi

De 11 a 17 de outubro

A programação completa do evento está disponível na rede social do evento: https://www.instagram.com/semanadobebemaragogi/