Celebridades

Luísa Sonza viaja para 'paraíso' de Whindersson e deixa Vitão de fora

Cantora fez trabalhos na Cidade do México e acabou dando uma passadinha em destino turístico luxuoso da região, onde o ex estava dias atrás

Por R7 08/10/2020 10h10
Luísa Sonza viaja para 'paraíso' de Whindersson e deixa Vitão de fora
Luisa Sonza no México - Foto: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza foi cumprir compromissos profissionais na Cidade do México e, na sequência, resolveu dar uma descansadinha em Tulum, destino luxuoso no México. Mas sem Vitão. A loira não levou o novo namorado para as 'mini férias' no local preferido do ex-marido.

A cantora chegou em Tulum dias depois do ex, Whindersson Nunes, passar uns dias descansando por lá. Vale lembrar que o local trata-se do 'paraíso tropical' preferido do humorista. Whindersson já disse várias vezes ser 'apaixonado' pela região

Quando ainda eram casados, Whindersson e Luísa estiveram algumas vezes por lá, sempre em hotéis caríssimos, românticos, pagos com publiposts feitos por ambos.

Dessa vez, Luísa foi sozinha. Conseguiu realizar permuta com hotel de luxo, onde a diária pode chegar a R$ 7 mil, mas não rolou de levar o namorado à tira colo. As postagens nas redes sociais do hotel envolviam só a presença da cantora.

O fato é que 'alguns contratrantes' temem o 'cancelamento' do casal.

Depois de assumir namoro com Vitão logo após o término do casamento com Whindersson, Luísa passou a enfrentar o voraz 'cancelamento' do novo casal nas redes sociais.

Procurada, a assessoria de Luísa disse que a viagem para Tulum nada teve a ver com Whindersson e que Vitão não foi porque tinha compromissos profissionais.

O cantor passou boa parte dos dias fazendo stories em casa.

Luísa já está de volta ao Brasil.