Violência

Mulher é brutalmente assassinada em Japaratinga

Assassinato ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Por Maurício Silva 08/10/2020 10h10 - Atualizado em 08/10/2020 14h02
Mulher é brutalmente assassinada em Japaratinga
Crime ocorreu no sítio Cais e o suspeito foi preso - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um crime brutal chocou os moradores do pacato município de Japaratinga: uma mulher foi brutalmente assassinada na madrugada desta quinta-feira (8), no sítio Cais, localidade que fica localizada às margens da rodovia AL 465. A vítima foi morta a golpes de faca na cidade do litoral Norte de Alagoas.

Quando os moradores do sítio Cais acordaram na manhã desta quinta-feira tiveram a triste notícia: a mulher morta com vários golpes de faca e a pessoa suspeita de ter cometido conseguiu fugir na hora do crime. 

A mulher, identificada inicialmente como Isactania da Silva Vanderley, de 34 anos, foi encontrada em um terreno no sítio Cais. A vítima estava com ferimentos nos olhos, com parte do cabelo cortado e com a roupa cortada. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, e o homem suspeito de ter cometido o crime foi localizado e preso na manhã de hoje.

O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Prazeres, vai investigar o ato criminoso.