Política

David Pedrosa faz visita aos moradores da rua do Sol

Ato político ocorreu na noite desta quarta-feira

Por 7Segundos 08/10/2020 08h08 - Atualizado em 08/10/2020 08h08
David Pedrosa faz visita aos moradores da rua do Sol
David Pedrosa faz visita aos moradores da rua do Sol - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), fez um grande visitaço aos moradores das ruas do Sol II e III. O ato político ocorreu na noite desta quarta-feira (7) e ele foi bem recebido pelos residentes das localidades para conversar com a população.

David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador, correligionários e apoiadores saíram do loteamento Domingos Neco em direção às ruas Sol II e III para conversar com os moradores da localidade e mostrar os projetos para os próximos quatro anos.

O gestor agradeceu o carinho recebido pela população. “Me sinto honrado em ser muito bem recebido pelos moradores das do Sol II e III. Quero deixar um recado que prometo trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da nossa Porto Calvo. Sou filho dessa cidade e amo Porto Calvo”, enfatizou.

O candidato do MDB e toda a sua comitiva percorreram várias as ruas para conversar com os moradores. Na terça-feira (6) o gestor o bairro Antarctica e na próxima sexta-feira (9) o visitaço ocorre na Usina Santa Maria, na zona rural do município.