Polícia

Dupla freta motos para Novo Lino e comete assalto em Porto Calvo

Um acusado foi detido por populares e o outro suspeito conseguiu fugir

Por 7Segundos 05/10/2020 15h03 - Atualizado em 06/10/2020 07h07
Dupla freta motos para Novo Lino e comete assalto em Porto Calvo
Dupla freta motos em Novo Lino e comete assalto em Porto Calvo - Foto: Ilustração

Uma dupla anunciou um assalto na tarde desta segunda-feira (5) a dois mototaxistas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Os jovens fretaram os veículos e seguiram com destino a cidade de Novo Lino e quando chegaram na Usina Santa Maria fizeram o crime. Mas um deles foi detido.

De acordo com testemunhas, os dois suspeitos fretaram a viagem com dois mototaxistas em Porto Calvo com destino ao município de Novo Lino. Eles ficaram um tempo na cidade e quando foi no início da tarde, seguiram pela rodovia AL 105 e na Usina Santa Maria anunciaram o assalto.

Segundo moradores, um dos acusados estava com uma arma de fogo e conseguiu roubar o veículo de um mototaxista e conseguiu fugir. Mas o outro acusado foi detido por populares e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados.

Quando os militares chegaram à Usina Santa Maria encontraram um adolescente detido, amarrado com cordas. Ele estava sem documentos e disse que tinha apenas 15 anos de idade. Segundo testemunhas, ele confessou que participou da trama criminosa. Buscas foram realizadas, mas o outro suspeito não foi encontrado.