Acidentes

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 05/10/2020 08h08
Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um jovem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na tarde deste domingo (4), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades do fórum, na região central da cidade litorânea.

O fato ocorreu nas proximidades do Fórum Melchíades Lindoso com a entrada de acesso ao bairro Carvão, um dos locais onde ocorrem mais acidentes no litoral Norte. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima tratava-se de um jovem de 19 anos de idade, que estava orientado e consciente. Segundo os militares, ele estava sem o capacete. O motoqueiro recebeu o atendimento pré-hospitalar ainda no local.

Ainda conforme informaram os bombeiros, o jovem – que não teve a identidade revelada – estava com ferimentos nos braços, pernas, rosto e no crânio. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.