Eleições

Vânia Câmara desiste de candidatura e lança sucessor em Passo de Camaragibe

Ellisson Santos é o novo candidato a prefeito pelo município

Por 7Segundos 03/10/2020 09h09 - Atualizado em 03/10/2020 09h09
Vânia Câmara desiste de candidatura e lança sucessor em Passo de Camaragibe
Vânia do Passo desiste de candidatura e lança novo nome - Foto: Assessoria

A prefeita Vânia Câmara, popularmente conhecida como Vânia do Passo, do PTB, usou as redes sociais para anunciar a desistência de sua candidatura nas eleições 2020 e anunciar seu companheiro de partido Ellisson Santos como o novo candidato a prefeito pelo Passo de Camaragibe.

Com o aval do deputado estadual Antônio Albuquerque, de seu filho, Nivaldo Albuquerque, que é deputado federal e de todos os membros do diretório municipal, o nome de Ellisson Santos já foi referendado e sua campanha já começa neste sábado (03), na grande caminhada que acontecerá na Barra de Camaragibe.

"Estou desistindo porque a velha politica teve medo de me enfrentar nas urnas e deram um golpe. Eles não sabem que minha escolha foi dirigida por Deus, além da minha amizade e lealdade ao povo do Passo de Camaragibe. Toda a minha estrada política foi construída assim, do povo para o povo", afirmou Vânia do Passo.

Ellison Santos, conhecido por diversas ações no município, é presbítero da Assembleia de Deus, do Ministério Missão, tem 44 anos e é motorista profissional. Foi o nome escolhido pela prefeita Vânia Câmara e teve apoio unânime do grupo de vereadores, dos pré-candidatos, dos líderes comunitários, pelos membros de todos os grupos de WhatsApp e pelo diretório municipal do PTB.

Vânia deixa, provisoriamente, claro, um dos mais importantes legados políticos desse município. Sua capacidade de administração ia enfim acabar com a sina de que no Passo nenhum prefeito se reelege. Mas em seu lugar, o nome do Ellisson Santos agrega um significativo valor. Homem do povo que vai conseguir a vitória em novembro", afirmou o deputado Antônio Albuquerque, que estava presente no momento da decisão.