Política

Cibele Moura afirma que Vila Galé na Barra de Santo Antônio é resultado de uma gestão séria

Parlamentar também agradeceu ao governo e a Assembleia pela aprovação de projeto que garante alienação de terreno ao grupo português

Por 7Segundos, com Assessoria 01/10/2020 15h03
Cibele Moura afirma que Vila Galé na Barra de Santo Antônio é resultado de uma gestão séria
Cibele Moura afirma que Vila Galé na Barra de Santo Antônio é resultado de uma gestão séria - Foto: Assessoria

Um momento histórico não só para a Barra de Santo Antônio, mas para a região Norte de Alagoas, foi como classificou a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) a aprovação, nesta quinta-feira (1º ), pela Assembleia Legislativa Estadual (ALE), de projeto de lei do Governo do Estado que autoriza o Poder Executivo a promover a alienação do terreno onde será construído o Hotel Vila Galé, no município.

“Hoje essa Casa faz história ao aprovar que esse terreno seja entregue ao Vila Galé, um grupo português que investe no turismo do mundo inteiro”, disse, ao afirmar que chegou a vez de Alagoas. “Esse não é um simples hotel. É o maior hotel da história de Alagoas e que vai gerar em torno de 1.300 empregos diretos e indiretos, para uma cidade pequena do interior do Estado”, destacou Cibele.

A parlamentar disse ainda se sentir feliz em saber que através de um esforço conjunto do governo e da Assembleia, mas acima de tudo da prefeita da Barra, Emanuella Moura (DEM), o empreendimento, que será construído na praia do Carro Quebrado, vai virar realidade.

“A prefeita Emanuella Moura lutou muito junto a esse grupo para que a Barra de Santo Antônio fosse escolhida para ser a casa desse grande investimento, que chegasse até a sua terra. E chegou. E conseguiu fazer por ser uma gestão séria, compromissada, presente com sua população e trabalhando muito”, ressaltou.

Para destacar a dimensão do empreendimento, Cibele lembrou que o Vila Galé terá um aporte de aproximadamente R$ 150 milhões em investimento. "Isso significa uma mudança de cenário, de perspectiva, de vida para essa população”, ela disse ao pontuar a geração de emprego e renda para os moradores da Barra e região Norte.

“Hoje é um dos dias mais felizes que tenho enquanto deputada estadual; um dia que a gente sente honra de poder representar Alagoas nesse parlamento. É daqueles dias que a gente diz: vale a pena poder trabalhar por Alagoas, porque hoje a vida da população da Barra de Santo Antônio, da população da região Norte, que eu tenho muito carinho, começa a mudar de verdade. Meus parabéns à prefeita Emanuella Moura por proporcionar que a Barra possa ser esse novo cartão-postal, a nova pedra preciosa do Estado de Alagoas”, concluiu Cibele.