Violência

Troca de tiros entre sogro e genro deixa os dois mortos em Colônia Leopoldina

Caso ocorreu no sítio Areinha

Por 7Segundos 01/10/2020 07h07
Troca de tiros entre sogro e genro deixa os dois mortos em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Uma troca de tiros terminou em tragédia familiar no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas: o sogro e o genro morreram após os disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (30), no sítio Areinha, na zona rural.

Moradores do sítio Areinha acionaram os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) informando que aconteceram tiros na localidade na tarde de quarta-feira nas proximidades da sede da comunidade rural.

Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram dois corpos estendidos no chão. Os mortos eram José Welton Novais, de 37 anos de idade; e Cícero Ximende da Silva, de 59 anos; genro e sogro respectivamente.

De acordo com informações repassadas aos policiais por Josicleide da Silva, que é filha de Cícero Ximende da Silva e esposa de José Welton Novais, os dois seriam antigos desafetos e viviam em constantes.

Segundo testemunhas, houve uma troca de tiros entre os dois envolvidos e os dois morreram após os disparos de arma de fogo. Os militares apreenderam no local uma espingarda calibre 44, uma espingarda de fabricação artesanal, sete munições calibre 44, uma munição calibre 44 deflagrada, uma faca e um facão.

Os homicídios deixaram a população chocada. Os corpos de José Welton Novais e José Welton Novais tiveram como destinos o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o caso em Colônia Leopoldina.