Polícia

Homem é preso com drogas e dez celulares em Maragogi

Caso foi registrado no conjunto Adélia Lira

Por Maurício Silva 30/09/2020 09h09
Homem é preso com drogas e dez celulares em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi encontrado nesta terça-feira (29) com maconha e dez celulares em uma residência localizada no conjunto Adélia Lira “Grota”.

Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados pelo serviço de inteligência da PM para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um homem de 39 anos de idade que estava em uma casa no conjunto Adélia Lira.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram no imóvel do suspeito os seguintes materiais: 380g de maconha; dois celulares Multilaser, dourado; um celular LG, preto e branco; um celular LG, branco; um celular LG, grafite; dois celulares Samsung, preto; um celular Alcatel, preto; um celular Vodafone, preto e marrom; um celular Lenovo, cinza; e um canivete.

O homem que foi detido não pode ter o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade foi encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.