Polícia

Acusado de vários crimes em Pernambuco é preso em Colônia Leopoldina

Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 29/09/2020 10h10
Acusado de vários crimes em Pernambuco é preso em Colônia Leopoldina
Homem foi preso na cidade de Colônia Leopoldina - Foto: Assessoria

Um dos homens mais procurados pela justiça pernambucana foi preso na noite desta segunda-feira (28), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O suspeito de 40 anos de idade é acusado de vários crimes no Estado de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o homem é um dos mais procurados de Pernambuco e é acusado de crimes como: roubo a banco, clonagem de veículos, roubo de cargas, homicídios e tráfico de drogas.

Uma operação conjunta entre os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ªCPM/Ind), e a Polícia Civil de Pernambuco resultou no cumprimento do mandado de prisão do homem que estava numa residência localizada na rua Adalgisio Borges dos Santos, em Colônia Leopoldina.

Na residência onde o suspeito foi preso, os policiais realizaram uma busca minuciosa, porém não foi encontrado nada ilícito. A Polícia Civil de Pernambuco conduziu o acusado para delegacia de Garanhuns para fazer flagrante. O mandado foi expedido pela 3° Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru.