Polícia

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 29/09/2020 08h08
Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Ação foi registrada pela Força Tarefa - Foto: 7Segundos

Um casal foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (28), no povoado Barra Grande.

Uma equipe da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando que nas imediações do sítio Corre Água, no povoado Barra Grande, estava ocorrendo tráfico de drogas praticado por um homem e uma mulher.

Quando os militares chegaram ao local, perto de um estabelecimento comercial, o casal foi visto passando um material envolvido em um saco plástico para um homem numa moto que no momento da abordagem o motoqueiro conseguiu fugir.

Com o homem suspeito os policiais apreenderam um material 50g de maconha e com a mulher foram encontradas 150 pedras de crack. De acordo com os militares, a mulher tentou fugir, mas foi presa com o material entorpecente. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.