Eleições

Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem 1º ato de campanha em Maragogi

Buzinaço ocorreu na tarde deste domingo

Por 7Segundos 28/09/2020 11h11 - Atualizado em 28/09/2020 11h11
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem 1º ato de campanha em Maragogi
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos durante ato de campanha - Foto: Divulgação

O atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), realizou o primeiro ato de campanha das eleições 2020 junto com o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos. O buzinaço ocorreu na tarde deste domingo (27), 1º dia oficial de campanha eleitoral.

Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos reuniram candidatos ao cargo de vereador, correligionários e os apoiadores no povoado São Bento, onde foi dada a largada do evento que seguiu pela rodovia AL 101 Norte até o largo do Carvão, na região central da cidade.

Centenas de veículos saíram fazendo um buzinaço de São Bento percorrendo a pista e localidades em direção ao Carvão. Os apoiadores ficaram empolgados com o ato de campanha, que prezou também com os cuidados sanitários por conta da pandemia.

No bairro Carvão, Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos discursaram para uma multidão de simpatizantes que estavam esperando na localidade. O atual prefeito prestou conta do mandato para a população. De acordo com pesquisa Ibrape divulgada no fim de julho, o atual gestor tem 78% de aprovação e lidera as intenções de voto com 52% contra 22% do segundo colocado.