Acidentes

Carro capota e deixa feridos em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por 7Segundos 25/09/2020 11h11 - Atualizado em 25/09/2020 12h12
Carro capota e deixa feridos em Matriz de Camaragibe
As causas do acidente não foram divulgadas - Foto: Cortesia

Uma saída de pista, seguido de um capotamento acabou deixando três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (25), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades da fazenda Colina Sul, na rodovia AL 105.

De acordo com informações colhidas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Bruna Muniz Amorim Barros conduzia um veículo modelo Gol, de cor prata e placa QOD 1647 quando veio perder o controle direcional do automóvel na curva acentuada a esquerda, subindo um barranco e capotando em seguida, voltando a ficar na pista de rolamento capotado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e socorreu as vítimas, que tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Maceió. O veículo retirado do ponto de repouso, pois estava no meio da faixa de rolamento obstruindo a via.

Além de Bruna Muniz Amorim Barros, estavam no carro Luciane José da Silva e Thayane Luna da Rocha. Quando o BPRv chegou ao local por volta das 9h30, o veículo estava sendo retirado no guincho, acionado pelo pai da condutora.