Trânsito

BPRv remove veículos e flagra motoqueiros sem capacetes na Rota Ecológica

Operação ocorreu na tarde desta quinta-feira

Por 7Segundos 25/09/2020 09h09
BPRv remove veículos e flagra motoqueiros sem capacetes na Rota Ecológica
BPRv remove veículos e flagra motoqueiros sem capacetes na Rota Ecológica - Foto: BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagrou diversas irregularidades durante uma operação de fiscalização de trânsito na tarde desta quinta-feira (24), na famosa Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Veículos foram removidos e motoqueiros foram flagrados sem o uso de capacetes.

Os policiais realizam a operação blitz nas rodovias AL 430 e AL 101 Norte, nos municípios de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres. Participaram das ações equipes Comando, Tático I, Força Tarefa 01, Força Tarefa 02, e a guarnição do Posto Peroba (Maragogi).

Os militares estavam fiscalizando o cometimento de infrações de trânsito, bem como coibir o grande número de condutores que trafegam pelos municípios de forma irregular.

A operação do BPRv obteve os seguintes resultados: 91 veículos abordados entre carros, motos e ciclomotores; 29 autos de infrações lavrados; sete veículos removidos ao pátio do DER Maceió por diversas irregularidades; três veículos fora de licenciamento liberados após lavratura de auto de infração; quatro veículos liberados após apresentarem condutores habilitados; quatro inabilitados; 12 condutores sem o uso de capacete; seis 6 CRLvs recolhidos; oito cinquentinhas retidas para regularização em virtude estarem com escapamentos com suas descargas; 34 testes de etilômetros e duas recusas ao teste.