Viral

Casal usa mesmos trajes do dia do casamento 60 anos depois

O marido e sua esposa criaram um novo álbum de fotos e viralizaram nas redes sociais

Por R7 25/09/2020 08h08 - Atualizado em 25/09/2020 08h08
Casal usa mesmos trajes do dia do casamento 60 anos depois
Casal fez fotos usando mesmo vestido e smoking de 60 anos atrás - Foto: Reprodução / Facebook

Lucille Stone, de 81 anos, e Marvin Stone, de 88, são um casal de Nebraska, nos Estado Unidos e se casaram em agosto de 1960. Em 2020, eles decidiram colocar as mesmas roupas que foram usadas por eles no dia do casório, 60 anos atrás, e montar um álbum nas redes sociais, segundo informações do Good Morning America.

Lucille usou seu vestido de renda que ela mesma costurou à mão e Marvin vestiu seu smoking preto com uma gravata borboleta: os trajes de gala que usaram quando tinham apenas 22 e 29 anos. Os dois eram professores no mesmo colégio quando se conheceram. Lucille ensinava economia e Marvin dava aulas de matemática, inglês e geometria.

Katie Autry, fotógrafa, registrou e publicou as imagens do casal, que continua apaixonado mesmo depois de tanto tempo. Ela também postou em seu Facebook uma conversa com o marido e mulher, perguntando os segredos para um relacionamento tão duradouro.

Os idosos disseram que eles sempre seguiram algumas coisas básicas e aconselham outros casais a fazer o mesmo: ser gentil um com o outro; pensar antes de falar; confiar no seu parceiro para superar suas fraquezas e trabalhar duro.

Katie escreveu em seus post nas redes sociais: “Que incrível exemplo são esses dois de amor verdadeiro que resiste ao teste do tempo. Estou muito feliz por tê-los conhecido e captado esse momento cheio de memórias para eles.”