Viral

Noiva decide casar em hospital para avó participar da cerimônia

Samantha Louise e Brendan Moquin anteciparam a data e mudaram o local da troca das aliança para garantir a presença de toda a família

Por R7 24/09/2020 09h09
Noiva decide casar em hospital para avó participar da cerimônia
Cerimônia de casamento foi realizada em quarto de hospital - Foto: Reprodução / Instagram

Samantha Louise e Brendan Moquin são de Cape Cud, em Massachusetts, nos EUA, e planejaram se casar em setembro de 2021, mas a data precisou ser adiantada em um ano e o local escolhido para selar a união não foi nada convencional.

Os noivos tinham combinado que o casamento aconteceria o quanto antes se alguns dos avós ficassem doentes. Como a avó de Samantha, a senhora Gee, foi internada com problemas de saúde e não poderia participar da cerimônia, todos os convidados foram reunidos dentro do hospital.

"Meu maior medo era de não ter minha melhor amiga ao meu lado no dia do meu casamento”, escreveu a noiva em seu perfil do Instagram.

No dia 21 de setembro, a neta subiu ao altar e contou com a presença de Gee. O hospital transferiu a avó para um quarto com uma bela vista da parte externa e ainda permitiu que os familiares ficassem juntos para acompanhar a esperada troca de alianças.

Tudo ocorreu dentro do esperado pelo casal, que preferia organizar algo mais reservado do que com uma grande festa. “Tudo isso é realmente sobre estar juntos e celebrar nosso casamento para nós dois e não para ninguém", escreveu Samantha em uma postagem no Facebook.

Agora casados, Samantha e Brendan estão planejando a lua de mel. Os dois vão esperar a pandemia passar e ficar mais seguro sair de casa antes de decidir qual será o destino da viagem.