Entretenimento

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' fala sobre possível reencontro

Tyler James Williams revelou desejo de gravar um episódio comemorativo da série

Por R7 23/09/2020 16h04
Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' fala sobre possível reencontro
Ator ficou mundialmente conhecido ao estrelar a série de 2005 a 2009 - Foto: Reprodução / Instagram

Tyler James Williams, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, falou sobre o desejo de gravar um episódio comemorativo da série. Na terça-feira (22), data em que a produção completou 15 anos, o artista usou o Twitter para compartilhar curiosidades com os fãs.

O astro revelou que há, sim, o desejo de reunir o elenco novamente. Entretanto, a incompatibilidade de agendas estaria dificultando a realização do desejo, mas que deve continuar batalhando para colocar o plano em prática em algum momento.

"Isso foi conversado antes, mas todos da série estão muito ocupados. Todos trabalham regularmente, em uma variedade de meios, gêneros, redes etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso do nosso problema de agenda", justificou por meio de publicação na rede social.

Williams também agradeceu o carinho do público ao longo de todos esses anos e, ainda, exaltou as carreiras de todos aqueles que participaram da produção. "Quando puder, apoie o elenco. Na indústria de hoje, as coisas não são colocadas na sua frente da maneira que o canal EHC fazia na distribuição. Tudo bem. Quando você nos ver, apoie", completou.

Williams ficou mundialmente conhecido ao estrelar a série, de 2005 a 2009, com o personagem que dá nome a produção estadunidense. No Brasil, a história do personagem Chris continua fazendo sucesso e pode ser conferida na tela da Record TV.