Covid -19

São Luís do Quitunde zera os casos ativos de Covid-19

Informação foi confirmada neste sábado (19), pela Prefeita Fernanda Cavalcanti

Por 7Segundos 19/09/2020 14h02 - Atualizado em 19/09/2020 15h03
São Luís do Quitunde zera os casos ativos de Covid-19
São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Neste sábado (19), a cidade de São Luís do Quitunde, na Zona da Mata alagoana, zerou os casos ativos de Covid-19. A informação foi confirmada através de um post no Instagram oficial da Prefeita, Fernanda Cavalcanti. 

Na postagem, Fernanda Cavalcanti agradeceu o trabalho árduo de todos os profissionais da Saúde e demais envolvidos, que segundo a mesma, não mediram esforços nessa batalha. Ela também aproveitou para parabenizar a população quitundense por ter seguido as orientações da OMS, e desta forma, ajudar na queda dos casos.

Apesar da boa notícia, a prefeita pediu que a população continue se protegendo, com o uso de máscara e a higienização, pois assim a cidade continuará livre do Coronavírus. 

Leia o post completo:

Gente, ontem eu recebi uma notícia maravilhosa que deixou meu final de semana ainda melhor. Zeramos os casos ativos de Covid-19 em nosso município!

Isso comprova que todas as ações que realizamos desde o início da pandemia, deu mais do que certo.Quero aqui agradecer o trabalho árduo de todos os profissionais da Saúde e demais envolvidos, que não mediram esforços nessa batalha. Ao mesmo tempo quero parabeniza a população quitundense por ter seguido as orientações da OMS, e desta forma ajudaram na queda dos casos.

Peço a todos que continuem se protegendo com o uso de máscara e a higienização, pois assim vamos continuar livres do Coronavírus.