Polícia

Polícia prende jovem suspeito de roubar quadriciclo em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 18/09/2020 08h08
Polícia prende jovem suspeito de roubar quadriciclo em Maragogi
Polícia prende jovem suspeito de roubar quadriciclo em Maragogi - Foto: Cortesia

Um jovem de 18 anos de idade acusado de roubar um quadriciclo foi preso na noite desta quinta-feira (17) no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em frente a uma residência por volta das 23h, no povoado Barra Grande.

A vítima – que teve o nome preservado – estava na porta de casa quando um ladrão chegou armado, ameaçou e roubou o quadriciclo modelo Honda 420 cc. O homem que foi assaltado não esboçou reação ao ato criminoso.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava nas imediações de Barra Grande quando foi abordada pela vítima do assalto. Imediatamente foi pedido o reforço da Força Tarefa e da Rádio Patrulha para tentar prender o suspeito.

Os policiais fizeram buscas na região com base nas informações repassadas pela vítima. Os militares conseguiram encontrar o suspeito, juntamente com o veículo que tinha sido roubado.

Os PM′s também encontraram a arma usada no crime (espingarda calibre 32), três cartuchos, seis cartuchos deflagrados e 85 gramas de cocaína. O acusado – que não pode ter o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.