Violência

Tiros na cabeça: homem é assassinado em Maragogi

Crime ocorreu no Alto dos Sonhos

Por Maurício Silva 17/09/2020 09h09
Tiros na cabeça: homem é assassinado em Maragogi
Óbito foi confirmado na UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem foi cruelmente assassinado a tiros no Alto dos Sonhos, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A ação criminosa ocorreu na noite desta quarta-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas.

José Alves da Silva estava no Alto dos Sonhos por volta 20h40 quando uma pessoa suspeita chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência, localizada na zona rural do município.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) socorreu a vítima e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com os militares, três tiros atingiram a cabeça, ocasionando extravasamento de massa cefálica.

Na unidade hospitalar, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, o óbito foi confirmado pelo médico. A família de José Alves da Silva ficou arrasada com o assassinato e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e já está investigando o crime.