Política

[Vídeo] Com aglomeração, Márcia Coutinho é oficializada pelo MDB no Passo de Camaragibe

Convenção partidária ocorreu nesta terça-feira

Por 7Segundos 16/09/2020 09h09 - Atualizado em 16/09/2020 09h09
[Vídeo] Com aglomeração, Márcia Coutinho é oficializada pelo MDB no Passo de Camaragibe
Com aglomeração, Márcia Coutinho é oficializada pelo MDB no Passo de Camaragibe - Foto: Divulgação

Com uma grande aglomeração de pessoas no Centro da cidade, Márcia Coutinho Nogueira de Albuquerque foi oficializada como pré-candidata a prefeita do Passo do Camaragibe. A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ocorreu na tarde desta terça-feira (15) no Espaço de Eventos.

O ato político reuniu uma grande aglomeração de pessoas (o que não é recomendado por conta das medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus). O evento também oficializou o nome de Ricardo Nogueira como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Márcia Coutinho. A coligação é formada por MDB, PSD e PSC. O deputado estadual Breno Albuquerque esteve presente.

Márcia Coutinho se mostrou confiante para a disputa de novembro. “Hoje [ontem] tive a certeza de que o povo camaragibano já decidiu que veste vermelho e vai dar a resposta nas urnas a todo esse descaso e desgoverno em nossa cidade”, disse.

A pré-candidata do MDB seguiu comentando. “Se Deus quiser, vou ser eleita prefeita do Passo novamente para cuidar bem do meu povo e trabalhar pela saúde e educação que sempre foi o meu forte. Estou de volta muito mais forte, mais experiente e pronta para fazer melhor pelo meu povo e pela minha cidade. A nossa união com Ricardo é a certeza da nossa vitória”, finalizou.

Confira aqui o vídeo: