Política

MDB confirma David Pedrosa para disputar reeleição em Porto Calvo

Convenção partidária ocorreu neste domingo

Por 7Segundos 13/09/2020 14h02
MDB confirma David Pedrosa para disputar reeleição em Porto Calvo
MDB confirma David Pedrosa para disputar reeleição em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) definiu que o atual prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, será o nome do partido para disputar a reeleição na cidade. A escolha ocorreu durante a convenção partidária realizada neste domingo (13), no Espaço Guabira, na rua do Varadouro. O vice na chapa permanecerá Severino Antônio da Silva “Til da Carne” (PL).

O encontro político na rua do Varadouro, na região central da cidade, reuniu vários correligionários do partido. David Pedrosa está no primeiro mandato como gestor e também já ocupou o cargo de vereador pelo município. De acordo pesquisa do Ibrape divulgada no dia 9 de setembro, o pré-candidato escolhido do MDB lidera a disputa em todos os cenários.

David Pedrosa se sentiu honrado pela escolha do MDB. “Para mim é uma grande honra ser escolhido novamente pelo nosso partido para disputar o cargo de prefeito novamente. O nosso objetivo é sempre o bem da nossa Porto Calvo e trabalhar pelo nosso querido povo. Com fé em Deus vamos vencer”, ressaltou.

O vice-prefeito Til também se pronunciou. “Estou pronto mais uma vez ao lado do nosso prefeito David Pedrosa para continuar trabalhando ainda mais pelo querido povo da nossa Porto Calvo. É uma grande honra servir ao nosso povo. Deus nos guie em mais essa caminhada”, disse.

A escolha de David Pedrosa foi muito celebrada pelos partidários que estavam no evento político. Além do MDB, o grupo liderado pelo atual gestor ainda conta com o Partido Liberal (PL). Estiveram presentes no ato político os deputados federais Sérgio Toledo e Isnaldo Bulhões; e os deputados estaduais Olavo Calheiros e Cibele Moura; e do secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella.