Política

Convenção define Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos em Maragogi

Evento ocorreu nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 11/09/2020 18h06
Convenção define Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos em Maragogi
Sérgio Lira é pré-candidato à reeleição em Maragogi - Foto: Reprodução

O diretório municipal do Progressistas (PP) definiu o nome do atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, para ser o pré-candidato do partido nas eleições do dia 15 de novembro. O evento político ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), na Quadra Poliesportiva, no Centro da cidade. O atual gestor terá como pré-candidato a vice na chapa o ex-secretário municipal de Meio Ambiente, Gabriel Vasconcelos (PSL).

O ato político no Centro de Maragogi reuniu também filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido Social Liberal (PSL). Na oportunidade, também foram definidos os pré-candidatos ao cargo de vereador pela coligação. De acordo com pesquisa registrada do Ibrape divulgada no dia 27 de julho, Sérgio Lira lidera as intenções de votos na cidade com 52%, com uma diferença de 30% para o segundo colocado.

Sérgio Lira se disse mais uma vez pronto para a disputa eleitoral. “Esse é o coroamento de uma trajetória política. A expectativa é a gente juntar esse grupo para a gente fazer uma grande administração. É agradecer ao povo de Maragogi pela oportunidade e quero dizer que estamos prontos”, ressaltou.

Gabriel Vasconcelos contou que está preparado para a disputa do pleito eleitoral. “Estou completamente preparado e motivado, pois, está do lado do prefeito Sérgio Lira pra mim é uma honra. Pois sei que ele vai comandar o nosso município para a melhor gestão que já existiu”, disse.

As escolhas de Fernando Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos foram muito celebradas pelos partidários que estavam presentes na Quadra Poliesportiva. Sérgio Lira está no terceiro mandato como prefeito da cidade litorânea e busca mais uma vez a aprovação do povo para vencer mais uma disputa eleitoral. Estiveram presentes o deputado federal Arthur Lira e os deputados estaduais Léo Loureiro, Dudu Ronalsa e Fátima Canuto.